terça-feira, 9 de outubro de 2012

SEMINÁRIO RAMON E BJORK

09/04 Continuando os seminários hoje com Elise e  Brenda falando Manoel Bandeira e Allan e Andreza apresentando dois artistas Ramon Stegman e Bjork que eu não conhecia uma cantora irlandesa que passou por alguns problemas de saúde e soube superar usando seu talento a favor compôs músicas lindas como vírus que Allan nos proporcionou ouvi-la. E sobre Ramon ator, autor, diretor, artista plástico sou suspeita pra falar não foi difícil deixar o meu amor, carinho e admiração que sinto não só pelo artista mas pela pessoa maravilhosa que era, e pra quem conviveu com ele tão próximo de toda essas obra e vida não poderia ser diferente. Ramon depois de minha família pela sua história de luta na vida, mostrando que podemos superar  nossas dificuldades foi sim minha maior inspiração. Então acho impossível pra mim falar dele sem deixar saltar esse amor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário